BannerNotícia_Parque abre seleção para contratar profissional de arquitetura ou engenharia civil

Atividades incluem supervisão de obras, acompanhamento de Plano Diretor e obtenção de licenças e alvarás

O Parque Tecnológico Samambaia da Universidade Federal de Goiás (PTS/UFG) abriu processo seletivo para contratação de celetista que atuará em projeto executado na unidade. A vaga é destinada a profissionais formados em arquitetura e urbanismo ou engenharia civil e envolve, entre outras atividades, o assessoramento da gestão no planejamento e implementação do Plano Diretor do PTS/UFG, a supervisão de projetos e obras de urbanização e a obtenção de documentos como licenças e alvarás.

Os interessados podem se candidatar até a próxima quarta (13/03) nesta página, bastando escolher o processo seletivo nº 16/2024 e preencher os campos solicitados. O profissional selecionado ocupará o cargo de Agente de Inovação – Gerente de Planejamento e fará jus a uma remuneração de R$ 5 mil por mês, além de vale-transporte, para uma jornada de 20 horas semanais, com expediente de trabalho das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

Todo o processo seletivo é conduzido pela Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape) e abarca as etapas de análise curricular, apresentação pessoal e entrevista. Para concorrer, é preciso ter ensino superior completo na área de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, conhecimento avançado em Autocad e/ou Revit e registro profissional ativo. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 22/03/2024.

Parque Tecnológico
O Parque Tecnológico Samambaia é um complexo organizacional de caráter científico e tecnológico mantido pela UFG, tendo, por missão, o fortalecimento da cultura empreendedora, do avanço científico, tecnológico e da inovação. O lugar abriga empresas de base tecnológica, laboratórios e centros de PD&I, espaços de coworking, incubadora de empresas, entre outras estruturas voltadas ao apoio e desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores.

Anexo I - Cronograma
Anexo II - Quadro de vagas